Exclusividade dix: lua de mel de Yandra Moura e João Paulo Amaral



Foi o casamento do ano - pelos comentários, elegância e escolha inusitada da noiva. Nem preciso falar que a lista de convidados foi estrelada, unindo a política do Norte ao Sul do país. A união da deputada federal Yandra Moura e o empresário hoteleiro João Paulo Amaral, em Salvador, reuniu estilo, hi-so e sofisticação. Entre os destaques? A mãe da noiva, Lara Moura, de Júnior Santaella, tal como Yandra, e a avó paterna Lila Moura, desfilando charme, savoir-faire e muito bom gosto com um Reinaldo Lourenço rosa seco com plumas godê.


A noiva sabia exatamente o que queria: romance, elegância e uma dose generosa de sofisticação atemporal. E entregou tudo isso - com muita maestria. O vestido escolhido por Yandra para o grande dia é uma verdadeira obra de alta-costura. Na silhueta princesa, ombro a ombro, existia uma profusão de flores aplicadas em 3D, bordadas uma a uma com microcristais e pérolas translúcidas, criando uma textura única e luminosa, destacando seu corpo sequinho, esguio e perfeito.



O desenho delicado revela o cuidado com cada detalhe. As flores pareciam conversar entrelaçadas na enorme cauda, rica, cheia, esvoaçante, superdeslizante, que, com muita pompa, fez bonito pelos corredores da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, na cerimônia religiosa digna de um conto de fadas contemporâneo.

O vestido traduziu, sem o menor esforço, todo estilão e o olhar apurado da noiva. Não tenho  dúvidas: é herança da vó Lilia Moura, ex-deputada estadual e matriarca dos Moura.




Após o "sim", os noivos embarcaram para José Ignacio - balneário chique no Uruguai...

Os cliques da lua de mel? Restritos ao modelo "close friends", como manda o mundinho dix. Ainda assim, entre apurações incansáveis, fontes afiadas e um certo poder de persuasão (isso se chama jornalismo raiz, meu bem), não tem mesmo dix certo.

Os registros exclusivos, como vocês gostam e pedem, tá aí. A deputada Yandra Moura é up to date e sabe das coisas - e cá pra nós -, eu também.

Fotos: dix de Yandra Moura

 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar