Pesidente do Ipesaúde apresenta relatório da gestão no Ministério Público

Além de falar sobre o superávit e apresentar um relatório geral dos dois últimos anos, a reunião no MP celebrou a assinatura com a Aite Gestão em Saúde que fará regulação técnica e disponibilizará uma Central de Regulação de Procedimentos com toda a rede credenciada
 
Lauro Seixas solicitou uma audiência no Ministério Público para mostrar um relatório geral dos dois últimos anos que esteve à frente do Ipesaúde e também agradecer por todo apoio prestado ao órgão. “Sou grato pelo respaldo e parceria. Conseguimos através de auditorias e revisão de credenciamentos com clínicas e hospitais, um superávit de mais de 20 milhões de reais no primeiro semestre desse ano. De 2013 a 2015, aumentamos em 40,23% o número de procedimentos realizados”, enfatizou. Segundo o presidente do Instituto, a previsão é que até dezembro desse ano estejam quitadas todas as dívidas.
 
A audiência aconteceu na manhã do dia 31, no MP, com a presença do procurador geral de Justiça do Estado José Rony Almeida, o procurador de Justiça José Carlos Oliveira Filho, os promotores dos Direitos à Saúde Alex Maia, Fábio Veiga e Antônio Forte, o promotor Henrique Cardoso e Marciano Carlos de Almeida, sócio administrador da Aite Gestão em Saúde, além da diretoria das empresas.
 
Para o promotor Alex Maia, a gestão foi supereficiente. “Tivemos períodos de caos, não víamos nenhuma solução. Nessa administração, houve uma profissionalização. Foi adotada uma postura séria, acabou com os vícios, farturas exorbitantes, credenciamentos ilícitos, o que gerava uma desassistência total”, ressaltou.
 
Em seguida, houve uma explanação sobre os serviços da Aité, realizada por Severino Benner, dono da empresa. “Vamos buscar, ainda mais, regulamentar os procedimentos e seguir com o que foi realizado na Auditoria da gestão de Lauro Seixas”, explicou. Os especialistas da Aite checarão o atendimento, os melhores tratamentos para os beneficiários, o pagamento do preço justo com a rede credenciada e toda a inteligência dos serviços de saúde. “Visamos a melhoria de um todo, olhamos o paciente da consulta, hospitalização até sua alta”.
 
 
 
O procurador de Justiça José Carlos elogiou a administração de Lauro Seixas “escuto de grandes administradores do Governo, o enaltecimento da atual gestão”. José Rony, procurador geral, finalizou a reunião parabenizando pelo contrato.“São medidas com transparências que o MP procura. Agradecemos sua lealdade em sua gestão. Que o Ipesaúde continue em boas mãos”.  As fotos são de Hunald Júnior.
 
 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar