Aparecida Gama: posse da nova procuradora-geral do Estado

 

Bastante prestigiada a posse da desembargadora aposentada, Aparecida Gama, no cargo de procuradora-geral do Estado, que aconteceu nesta quarta-feira, 27.  A jurista substituiu o procurador Arthur Cezar de Azevedo Borba, que exercia interinamente o cargo, e volta a ser subprocurador.

 

A solenidade aconteceu no auditório da sede da Procuradoria Geral do Estado - PGE/SE -, na Praça Olímpio Campos, no Centro de Aracaju, contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo do Estado.

Jackson Barreto (foto: Agência Sergipe de Notícias), amigo de longas datas da nova procuradora, destacou a importância da experiência e competência da desembargadora para atuar nocargo. “Eu tenho muita alegria de estar aqui, na Procuradoria Geral do Estado, para a posse de Aparecida Gama. A sua experiência como juíza de Direito, juíza Eleitoral, como presidente do Tribunal Regional Eleitoral, como desembargadora, vem dar uma grande contribuição aqui na Procuradoria Geral, dar sua contribuição ao Estado. Aparecida é uma pessoa altamente capacitada, qualificada e respeitada pelo seu saber Jurídico. Queremos aproveitar a oportunidade para dizer que todos nós sabemos da sua competência. Muito obrigado por ter aceitado nosso convite, pois o Governo precisa de trabalho. Sergipe se sente honrado com sua posse e só temos uma palavra de ordem: trabalho, porque é o que Sergipe precisa para melhorar a vida do povo sergipano”, declarou.

 

O presidente da Junta Comercial, George Trindade e o secretário-geral Marcelo Passos com Aparecida Gama no cargo de procuradora-geral do Estado. Atualmente, quatro procuradores da PGE fazem parte da Junta. Eles têm a função de fiscalizar e prestar consultoria jurídica ao órgão. Foto: Tatiane Diniz

 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar