A batalha continua: não a Eduardo Cunha
- Detalhes
- Criado em Quarta, 20 Abril 2016 21:13
O deputado federal Valadares Filho (PSB) usou as redes sociais para reiteirar sua preocupação com a crise do país. Na postagem, o político falou sobre seu voto, no último domingo, 16, a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma.
"Com a minha consciência, pensando no melhor para o País, seguindo a orientação do meu partido e respeitando a Constituição Federal, através do rito estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal. Precisamos ter de volta o crescimento econômico, a geração de emprego e a melhoria do poder de compra dos mais pobres, mas para isso precisamos virar a página da crise política."
Na certeza do seu compromisso como a ética, Valadares Filho reafirma, que juntamente com a bancada do PSB, irá cobrar com firmeza a saída imediata de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. "Por não ter há muito tempo a menor condição moral de continuar exercendo as suas funções.Também cobraremos que o processo que tramita no Conselho de Ética, seja rapidamente votado."
E prossegue: "as famílias brasileiras não suportam mais a crise ética, política e econômica em que estamos vivendo. Como dizia o saudoso Eduardo Campos - Não Vamos Desistir do Brasil!"
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.