Cantora Maysa Reis é proibida de fazer reportagens no Programa Combinado

Após a notificação à TV Sergipe (afiliada Rede Globo), a direção da emissora convidou o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Sergipe - Sindijor-, para uma reunião afim de debater a contratação da cantora Maysa Reis.

A assessoria jurídica da emissora ficou de analisar a notificação, com base na Regulamentação Profissional e na Convenção Coletiva dos Jornalistas. Porém, a princípio, ficou definido que a cantora não fará nenhum tipo de reportagem no Programa Combinado, por esta função ser privativa de Jornalista.

O Sindicato também fez exigências também com relação aos repórteres cinematográficos da casa. Três foram demitidos por não ter registro profissional. A emissora está fazendo testes com alguns cinegrafistas, devidamente registrados, lógico.  

 

O programa tem pouquíssimo tempo no ar. Saiba mais, clica aqui!

 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar