Sobre o Villa Mix: pontos positivos e negativos
- Detalhes
- Criado em Quarta, 29 Julho 2015 10:45
Vou iniciar esse post com a palavra indignação. Sim, essa define mediante os novos doublés de assessores e produtores da festa, que mudou de mãos e teve uma sucessão de erros e acertos também.
Primeiro ponto positivo: o trânsito. Fluiu superbem e a uma rigorosa blitz da Lei Seca fez uma rasante e autuou muita gente bacana... Resta somente às autoridades competentes garantir a mobilidade urbana, sem assalto e com transporte de qualidade para todo mundo deixar seu carro em casa.
Outro ponto positivo foi São Pedro. Sugiro até que mande rezar uma missa. Explico melhor: os lounges que foram vendidos por quase R$5.000 e davam direito a 10 convidados não tinham cobertura e nenhuma proteção. Graças aos Santos não choveu! Para chegar as bebidas prometidas no combo do Lounge demorou uma hora e meia. A “produtora” já estava bebendo seu uísque e beijando seu bofe interestadual – era só uma ficada, gente, o empresário terminou a noite com outra. A roupa ainda parecia uma saída de praia. Desculpa aê!
Camarote “tipo” Open Bar foi dificultado ao máximo. Filas imensas para pegar um drinque. A ida ao banheiro era outro terror! Uma espécie de lama escorregadia afligia o mulherio que, lógico, estava de salto. Contei inúmeros pares que ficaram por lá mesmo, que prejuízo!
A inflação foi esquecida do momento atual. Na porta, os cambistas venderam e queimaram a balada por metade do preço do valor da internet. Essa conta ainda também ninguém entendeu...
Vamos agora aos shows: Jorge & Mateus, donos também da festa, esqueceram um pouco oh,oh uoh e conversaram mais do que tudo! Jorge fez uma declaração infeliz, ao dizer que detestava fã que ia ao camarim dele chorando. Meu Deus faz música para todo mundo se acabar na fossa – sorry o termo antigo, mas não queria falar outro pior -, e pede que não se derreta em lágrimas. Por favor, né? O ponto alto foi Mateus solando na música como 'Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, realmente incrível.
Melhor show da noite, com homenagem linda para Cristiano Araújo, foi realizado por Bruno & Marrone. Luan Santana fez o mesmo show do Forró Caju – realizado no dia 24 de junho -, lindo, mas sem nada de novo. Demorou muito e a produção da festa pública estava ainda bem melhor. Israel Novaes (a foto é do seu instagram @israelnovaes) segurou a galera até o amanhecer do dia, ponto também para ele!
Queria até pegar mais informações sobre a festa e postar para vocês, mas a Assessoria de Comunicação – se é que ela existiu -, não respondeu nem uma pergunta minha via redes sociais. Quer mesmo trabalhar nesse ramo? Então, melhora muito, porque era só mesmo uma informação, o meu acesso estava megagarantido com um convite do “Lounge”...
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.