Modinha Food Truck: preços altos na feira na Praça Luciano Barreto Júnior

A moda do food truck contaminou a cidade, não tenho a menor dúvida.

Mas preciso fazer a conta com o leitor: se todos que participam pagam a taxa de R$1500 em média, fora os custos com a matéria-prima e a mão de obra, é preciso pagar o investimento, e ainda lucrar.

Falo isso porque parte do público que foi badalar na Praça Luciano Barreto Júnior ficou indignado com os altos preços praticados no Gastrô na Praça. Dizem que o evento perdeu o romantismo inicial, ou melhor, a proposta da galera 'aprendiz de chef ou até alguns já chefs renomados". Falava, num passado bem recente, que o grande barato da história era divulgar, mostrar os dons para os prováveis eventos ou mesmo encomenda pós-feira.

Eu não demorei 10 minutos por lá, muita fumaça - onde estão os exaustores, gente -, desconforto e muita zoada, realmente, não fazem minha cabeça, muito menos meu estâmago... 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar