Fazenda Boa Luz: fora do Leilão Unificado

  • Imprimir
O complexo Boa Luz - Hotel e Fazenda do Grupo Bomfim -, foi retirado do 17º Leilão Unificado, que acontece agora no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. A retirada do lote foi firmado em acordo no último dia 9, em audiência de conciliação entre os advogados representantes do Grupo Bomfim e os advogados representantes de cerca de 95% dos processos trabalhistas movidos contra o grupo Bomfim. Além do complexo Boa Luz, a Fazenda Piauí também foi retirada do Leilão.
 
O acordo retira os imóveis temporariamente do processo de execução e concede ao grupo Bomfim o prazo de 120 dias, contado a partir do dia 25 de junho, para quitar as dívidas trabalhistas, que giram em torno de 80 milhões de reais. Caso o acordo não seja cumprido dentro do prazo estabelecido, um novo leilão extraordinário será convocado, o complexo Boa Luz e a fazenda Piauí voltam a ser leiloados e o grupo Bomfim não terá mais direito a recorrer no processo de execução.
 
A torcida é grande para que tudo termine bem para ambas as partes. Ao amigo Laurinho Menezes, com quem falei há poucos instantes, nossos votos para que a Holding Bomfim volte a gerar rendas e empregos para nosso Estado.