Fazenda Boa Luz: fora do Leilão Unificado

O complexo Boa Luz - Hotel e Fazenda do Grupo Bomfim -, foi retirado do 17º Leilão Unificado, que acontece agora no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região. A retirada do lote foi firmado em acordo no último dia 9, em audiência de conciliação entre os advogados representantes do Grupo Bomfim e os advogados representantes de cerca de 95% dos processos trabalhistas movidos contra o grupo Bomfim. Além do complexo Boa Luz, a Fazenda Piauí também foi retirada do Leilão.
 
O acordo retira os imóveis temporariamente do processo de execução e concede ao grupo Bomfim o prazo de 120 dias, contado a partir do dia 25 de junho, para quitar as dívidas trabalhistas, que giram em torno de 80 milhões de reais. Caso o acordo não seja cumprido dentro do prazo estabelecido, um novo leilão extraordinário será convocado, o complexo Boa Luz e a fazenda Piauí voltam a ser leiloados e o grupo Bomfim não terá mais direito a recorrer no processo de execução.
 
A torcida é grande para que tudo termine bem para ambas as partes. Ao amigo Laurinho Menezes, com quem falei há poucos instantes, nossos votos para que a Holding Bomfim volte a gerar rendas e empregos para nosso Estado.
 
 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar