O adeus para João Barreto Neto
- Detalhes
- Criado em Quarta, 03 Junho 2015 11:49
O colunista social Gente Gentíssima - era assim o nome da sua coluna que marcou época -, João Barreto Neto, 62 anos, morreu nessa terça-feira, 2, no Hospital São José, com problemas de insuficiência renal.
João Barreto amava festas e sempre que podia reunia amigos na sua casa na Rua de Maruim. Administrava a Ação Solidária Santo Antônio desde a morte do amigo e também jornalista João de Barros. O corpo foi sepultado às 10 horas de hoje, 3, no Cemitério Santa Isabel, no Centro de Aracaju.
Vou lembrar sempre dele como um filho dedicado à dona Valdice Barreto, um excelente anfitrião, um humor inteligente e ímpar, que amava carnaval e todas as folias. Vá em paz, amigo!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.