Band cancela concurso e descredencia organizador
- Detalhes
- Criado em Quinta, 07 Maio 2015 11:09
Fraudes do organizador sergipano causa fúria nos organizadores do Miss Brasil Universo
Nesta quarta-feira, dia 6, a Band, organizadora o Miss Brasil Universo, se pronunciou sobre o resultado do Miss Sergipe 2015. O concurso, realizado no dia 25 de abril, em Aracaju, foi alvo de denúncias envolvendo o resultado. "A responsabilidade pelos concursos estaduais é de coordenadores licenciados, que firmam contratos com a emissora para a execução do certame em suas localidades", explica a nota no site oficial do evento.

Por conta do episódio, Deivide Barbosa, coordenador do Miss Sergipe, foi descredenciado pela organização e o resultado do concurso foi anulado. Uma nova seleção conduzida pela Band será realizada no mês de junho no Estado e a ganhadora terá a chance de participar do Miss Brasil 2015. Leia o comunicado oficial da emissora:
"A organização do concurso Miss Brasil Universo informa que está tomando as medidas jurídicas cabíveis em relação ao concurso Miss Sergipe 2015, promovido no dia 25 de abril, na cidade de Aracaju.
O coordenador do concurso, sr. Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado com a Band, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso.
Informamos também que, em razão dos descumprimentos por parte do licenciado, o concurso Miss Sergipe foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015.
Em junho, a emissora realizará uma seleção em Sergipe para a eleição da nova representante do Estado no Miss Brasil 2015. Outras informações poderão ser obtidas nas próximas semanas em nossos canais oficiais de informação, acesse o link.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.