Flagra na noite

O leitor sabe que não curto notas cifradas. Muito menos dar a notícia sem contar a notícia, entende?

O que me move é a informação, o furo, nossa, esse é o grande tesão. Mas algumas vezes, arffff, não resisto...

Como ontem,28, em um determinado barzinho da cidade. Avistei um executivo megaacompanhado com uma garota para executivos, se é que vocês me entendem.

Os dois chegaram tipo casal, porém ao avistar pessoas conhecidas, o boy logo largou a mãozinha da coitada. Tudo seria bem normal e até entenderia, se nas redes sociais o namoro dele não andasse em clima de muito romance, viagens, homenagens e afins.

E a partir de agora, eu juro, não quero mais entender esse mundo!

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar