Bomba! Fraude no Miss Sergipe é destaque nas mídias
- Detalhes
- Criado em Terça, 28 Abril 2015 09:51
A bomba sobre irregularidades no concurso Miss Sergipe é destaque na importante coluna do jornalista Flávio Ricco, que eescreve no Portal Uol - transcrita para o Correio de Sergipe.
O evento realizado no último sábado, 25, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, teve como vencedora Isabelle Mitidieri. Segundo Flávio, muitas irregularidades foram apontadas, desde participação de menores à tentativa de extorsão. "A bagunça, ao final, se instalou a tal ponto, que o organizador teve que deixar o local às pressas. Ele se viu obrigado a sair do palco correndo, escoltado por dois seguranças, e pela miss vencedora. Cena de pastelão perde", ressalta no seu texto.

Segundo a legenda no Uol, Camila foi "nomeada" (foto Uol)
"Foi um Deus nos acuda. E uma verdadeira comédia, não fossem as acusações envolvidas", prossegue. A denúncia continua na suas notas, onde afirma que o cineasta Bruno Azevedo, namorado da candidata Camila Dias Mol, escolhida em segundo lugar, acusa o organizador do evento, Deivide Barbosa, de pedir R 10 mil para garantir a vitória de Camila. E o pior: a tentativa de extorsão é comprovada através de conversasa salvas e ligações gravadas.

Juradas: Alessandra Hulary e Mah Verçosa (foto Facebook)
Meu colega continua: "em uma rede social, Mah Christina Verçosa, que compôs o júri, também se manifestou."Nossos votos foram simplesmente jogados na privada, não nos respeitaram... Infelizmente eu garanto, o Estado de Sergipe está mal representado no quesito Miss Brasil Band". E conclui: "Até para ser corrupto tem que fazer com maciez, não na cara suja como o fez". Passada! Até onde eu saiba, Mah e Deivide eram megaamigos, companheiros de viagens, jantares e afins!
Mas vamos voltar ao texto de Flávio? "Procurado pela coluna desde as primeiras horas desta segunda-feira, o organizador Deivide Barbosa se manifestou à tarde, dizendo que sempre é acusado sem provas.Mas neste ano admite, sim, que houve uma falha na apuração dos votos. Segundo ele, "aconteceu um erro da equipe na soma dos votos". Diante disso, a vencedora do sábado, Isabelle, ontem, deixou de ser. A candidata Camila foi nomeada Miss Sergipe 2015.

Isabelle Mitidieri ganhou. Mas não levou (foto: divulgação)
A Band, dona do Miss Brasil e dos licenciamentos estaduais, informa que não tem responsabilidade direta no caso, mas irá apurar o que aconteceu.Completa, dizendo que também recebeu as denúncias relativas ao concurso e, se entender necessário, fará também as devidas interpelações judiciais.
Leia o texto todinho que tem colaboração José Carlos Nery, clicando aqui.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.