Glebson Casanova: radialista será cremado em Salvador

O domingo, 29, foi de muita tristeza com a notícia da morte  do radialista, Glebson Casanova, de 42 anos, vitima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol no Povoado Oeiteiros, no município  sergipano de Gararu.

Segundo Nota do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, "ele passou mal no momento que jogava bola. Saiu do jogo e ficou sentado na beira do campo, onde veio a falecer." 

O corpo foi velado no Osaf, Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju e serái levado para ser cremado em Salvador. A cerimônia está marcada para as 16 horas de hoje, 30. 

Glebson tinha dois filhos. Recentemente, junto com a esposa e jornalista Elenildes Mesquiat, abriu no Shopping Prêmio, o Açaí Gostoso. O quiosque é considerado um sucesso de vendas, no centro de compras fincado em Nossa Senhora do Socorro. 

Nossos sinceros sentimentos à família. 


 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar