Araripe Coutinho: RIP poeta
- Detalhes
- Criado em Terça, 09 Dezembro 2014 10:10
Polêmico, irreverente, inteligente e sagaz, Araripe Coutinho morreu no início da manhã de hoje, dia 9,
O corpo dele é velado no Osaf, localizado na Rua Itaporanga, 436, no Centro. O enterro será amanhã, dia 10, às 9 horas, no Cemitério São Benedito.
O também poeta estava com probelmas de saúde, esteve internado por algumas vezes ao longo desse ano. Na última quinta-feira, 4, Araripe estava na festa para jornalistas do JCPM. Levou uma queda e desmaiou, chegou a ser hospitalizado, mas voltou para casa no dia seguinte. Fez sua última coluna para o Jornal da Cidade, como normalmente fazia às sextas.

A foto acima foi para a edição de um de seus livros. O inusitado é que foram feitas no Museu Olímpico Campos. Quase nu, as imagens tiveram repercussão nacional, com destaques na mídia impressa e televisa.
Assim era Araripe, RIP querido, não cheguei a te ver na festa, é assim que vou recordar de você, odeio mesmo despedidas...
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.