Posse de Juliano César Faria Souto

Juliano César Faria Souto é o mais novo vice presidente da ABAD. A posse aconteceu na noite de 24 de novembro, quando a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados realizou a 5ª edição do prêmio ‘Fornecedor Nota 10’, destinado a reconhecer os melhores fornecedores do segmento atacadista distribuidor e que tem como objetivo reforçar a importância estratégica da parceria entre a indústria e os agentes de distribuição no abastecimento do varejo independente. O prêmio destacou também empresas fabricantes dos produtos que fazem parte da pesquisa Marcas em Destaque.
 
Para o biênio 2015/2016, o empresário José do Egito Frota Lopes Filho, da empresa Jotujé, do Ceará, foi reconduzido ao cargo de presidente da ABAD e do Instituto ABAD, braço social da entidade.
 
O grupo ABAD Jovem, dedicado a contribuir para a formação dos novos gestores do segmento, tem Carlos Lima, da Tardelli Atacadista (SP), como novo presidente. Joice Sabatke, presidente durante o biênio 2012/2013, é agora presidente do Conselho.
 
A premiação e a cerimônia de posse ocorreram durante jantar no espaço Rosa Rosarum e contaram com a presença dos presidentes e vice-presidentes da ABAD e de suas 27 filiadas estaduais, além dos principais parceiros do atacado distribuidor nacional, entre entidades, clientes e fornecedores, somando aproximadamente 500 convidados. 
 
 
Membros da Diretoria e dos Conselhos da ABAD – gestão 2015/2016: José Rodrigues da Costa Neto, Leonardo Miguel Severini, Jorge Raimundo Lins Neto, Alair Martins Júnior, Geraldo Eduardo da Silva Caixeta, José do Egito Frota Lopes Filho, Emerson Luiz Destro, Paulo Herminio Pennacchi, José Luiz Turmina, Juliano Faria Souto, João Orivaldo de Oliveira, Ricardo Roldão, Carlos Eduardo Severini, Christianne Batista Peixoto, Raimundo Rebouças Marques e Fábio de Carvalho.
 
 
 
 
 
 
 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar