23 mil pessoas lotam a Odonto Fantasy 2014
- Detalhes
- Criado em Terça, 25 Novembro 2014 12:28
Posso resumir todo esse texto com uma frase: a Odonto Fantasy 2014 foi a melhor de todas as edições.
Falo isso depois de fazer uma mini-pesquisa - não daquelas fajutas que rolaram nessas eleições -, acordei ou melhor nem dormi, fui ligando e acionando o WhatsApp. Gente, o que foi essa festa? Todos amaram, contrariando a máxima de Nelson Rodrigues que afirma "que toda unamidade é burra". Quem foi eu considero o-top-baladeiro-inteligente. Em meio às crises, o aumento da gasolina e com notícias que teremos o pior Natal de todos os tempos, foi para a Odonto e, literalmente, garantiu um carnaval de primeira linha e se esbaldou pra valer!
A felicidade estava estampada no trio Gustavo Paixão - que além de dentista, foi o arquiteto da vez e projetou o belíssimo palco oficial da balada -, Téo Santana e Joãozinho Menezes, além do assessor Deco Lebre. Também pudera! A festa voltou a bater recorde de público. Notava-se pelo engarrfamento, nosso táxi parou por exatos 30 minutos.
Gustavo, o idealizador da festa, havia revelado bem antes que bateriam recordes na quantidade de turistas no evento. Isso era público e notório! Os baianos e alagoanos chegaram com tudo. "Foi depois de muito trabalho na internet, redes sociais e panfletagem nas principais faculdades e baladas desses Estados", avisou Amanda, da Assessoria de Comunicação.
Sim, estávamos agoniadas para chegar ao Sítio Terêncio. O lugar é uma espécie de santuário para a turma que se monta e faz produ sempre com muita criatividade. Mas uma espécie de dedetizador do ebola, parecia que tinha saído daqueles filmes de zumbi americano, apareceu na janela do carro, deu um megasusto e por alguns segundos acreditamos que ele realmente estava fazendo um combate. Preciso dizer: já ganhou o meu voto no quesito fantasia individual. E pimba! Era o que faltava para entrar no clima e pedimos: "moço, quanto é a viagem, já chegamos literalmente na festa".
Onde já se viu um Palco Mix, digamos o "alternativo", ter Eva, É o Tchan, Neto LX (figuraça de Rei Momo, a melhor produ entre os artistas) e sua banda estouradíssima dos paredões Luxúria e Samyra Show? isso garantiu também o vai e vem desenfreado dos fantasiados. Jota Quest saiu da fase "so boring", fez uma apresentação animada e se mostrou contagiado com a festa, não parando de elogiar a cada troca de música.
Gabriel Diniz foi outro empolgado e conquistou a plateia com um show cheio de arrocha, sertanejo e hits do momento. Leo Santana, tipo prata da casa, pontuou terceiro show seguido da Odonto Fantasy, uma espécie de recorde na ser contabilizado. Empolgado e contagiante, é megamerecedor desse status, viu?
Mas coube a Samyra fechar a edição 2014, que chegou ao fim às 9 horas da manhã, com um sol escaldante batendo na testa. No meu kit, tinha havaianas e óculos escuros, mas no próximo ano levarei bloqueador solar e boné. Ah, já tô pensando na próxima produ. Ah, sim, amante da maior balada à fantasia do Brasil já sai de uma pensando na montação próxima edição... #voltaodontovolta
As fotos são da Assessoria de Cominicação e de Jorge Barreto.