23 mil pessoas lotam a Odonto Fantasy 2014

Posso resumir todo esse texto com uma frase: a Odonto Fantasy 2014 foi a melhor de todas as edições.

Falo isso depois de fazer uma mini-pesquisa - não daquelas fajutas que rolaram nessas eleições -, acordei ou melhor nem dormi, fui ligando e acionando o WhatsApp. Gente, o que foi essa festa? Todos amaram, contrariando a máxima de Nelson Rodrigues que afirma "que toda unamidade é burra". Quem foi eu considero o-top-baladeiro-inteligente. Em meio às crises, o aumento da gasolina e com notícias que teremos o pior Natal de todos os tempos, foi para a Odonto e, literalmente, garantiu um carnaval de primeira linha e se esbaldou pra valer!

A felicidade estava estampada no trio Gustavo Paixão - que além de dentista, foi o arquiteto da vez e projetou o belíssimo palco oficial da balada -, Téo Santana e Joãozinho Menezes, além do assessor Deco Lebre. Também pudera! A festa voltou a bater recorde de público. Notava-se pelo engarrfamento, nosso táxi parou por exatos 30 minutos.

 

 

Gustavo, o idealizador da festa, havia revelado bem antes que bateriam recordes na quantidade de turistas no evento. Isso era público e notório! Os baianos e alagoanos chegaram com tudo. "Foi depois de muito trabalho na internet, redes sociais e panfletagem nas principais faculdades e baladas desses Estados", avisou Amanda, da Assessoria de Comunicação.   

Sim, estávamos agoniadas para chegar ao Sítio Terêncio. O lugar é uma espécie de santuário para a turma que se monta e faz produ sempre com muita criatividade. Mas uma espécie de dedetizador do ebola, parecia que tinha saído daqueles filmes de zumbi americano, apareceu na janela do carro, deu um megasusto e por alguns segundos acreditamos que ele realmente estava fazendo um combate. Preciso dizer: já ganhou o meu voto no quesito fantasia individual. E pimba! Era o que faltava para entrar no clima e pedimos: "moço, quanto é a viagem, já chegamos literalmente na festa".

 

Onde já se viu um Palco Mix, digamos o "alternativo", ter Eva, É o Tchan, Neto LX (figuraça de Rei Momo, a melhor produ entre os artistas) e sua banda estouradíssima dos paredões Luxúria e Samyra Show? isso garantiu também o vai e vem desenfreado dos fantasiados. Jota Quest saiu da fase "so boring", fez uma apresentação animada e se mostrou contagiado com a festa, não parando de elogiar a cada troca de música.

 

 

Gabriel Diniz foi outro empolgado e conquistou a plateia com um show cheio de arrocha, sertanejo e hits do momento. Leo Santana, tipo prata da casa, pontuou terceiro show seguido da Odonto Fantasy, uma espécie de recorde na ser contabilizado. Empolgado e contagiante, é megamerecedor desse status, viu?

 

Mas coube a Samyra fechar a edição 2014, que chegou ao fim às 9 horas da manhã, com um sol escaldante batendo na testa. No meu kit, tinha havaianas e óculos escuros, mas no próximo ano levarei bloqueador solar e boné. Ah, já tô pensando na próxima produ. Ah, sim, amante da maior balada à fantasia do Brasil já sai de uma pensando na montação próxima edição... #voltaodontovolta

 

As fotos são da Assessoria de Cominicação e de Jorge Barreto.

 

 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar