Yves Monte morre em acidente aéreo
- Detalhes
- Criado em Terça, 11 Novembro 2014 11:47
O sergipano Yves Monte Costa foi um das três vítimas do acidente aéreo que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, próximo à cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão, em Almenara, comunicando o desaparecimento do bimotor no sistema de rastreamento. De imediato, militares foram deslocados para o local, em uma região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o Estado da Bahia.
Também de início achavam que pelo menos duas pessoas estariam no avião. Mas a Polícia Militar e a Civil de Almenara e Bandeira, cidades localizadas no Vale do Jequitinhonha, encontrou, na manhã desta terça-feira , 11, o corpo da terceira vítima. Todos os ocupantes da aeronave morreram.
Yves era alegre, comunicativo, casa cheia. Foi delegado comisionado da Polícia Civil de Sergipe e filho da colega de Jornalismo Daisy Monte, a quem presto minha solidariedade. Em 2010, o copiloto se envolveu em um outro acidente quando trabalhava Fly One. O helicóptero da empresa caiu e teve como vítima fatal o coronel Dionysio Bomfim.
