Yves Monte morre em acidente aéreo
- Detalhes
- Criado em Terça, 11 Novembro 2014 11:47
O sergipano Yves Monte Costa foi um das três vítimas do acidente aéreo que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro, próximo à cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão, em Almenara, comunicando o desaparecimento do bimotor no sistema de rastreamento. De imediato, militares foram deslocados para o local, em uma região conhecida como Mata do Passarinho, na divisa de Minas Gerais com o Estado da Bahia.
Também de início achavam que pelo menos duas pessoas estariam no avião. Mas a Polícia Militar e a Civil de Almenara e Bandeira, cidades localizadas no Vale do Jequitinhonha, encontrou, na manhã desta terça-feira , 11, o corpo da terceira vítima. Todos os ocupantes da aeronave morreram.
Yves era alegre, comunicativo, casa cheia. Foi delegado comisionado da Polícia Civil de Sergipe e filho da colega de Jornalismo Daisy Monte, a quem presto minha solidariedade. Em 2010, o copiloto se envolveu em um outro acidente quando trabalhava Fly One. O helicóptero da empresa caiu e teve como vítima fatal o coronel Dionysio Bomfim.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.