RioMar Aracaju 35 anos: lançamento de essência

 

 

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região.  Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.  

O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre.  As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo. 

O lançamento do perfume do RioMar Aracaju acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.

 

Essa jornalista faz um adendo à matéria recebida da Assessoria de Comunicação : a marca e toda concepção do Shopping RioMar aconteceu nos mais diversos bastidores políticos, empresariais e sociais do Estado. Uma delas foi na minha casa. Meu amado pai Antônio Piuga e meu tio Alfredo Freire eram uma espécie de embaixadores de Joaci Góes e e todo o staff da Góes Cohabita, fundadores e idealizadores do espaço de compras. Foi idiea de meu pai o nome. Lembro dele nitidamente falando, "o terreno fica entre o rio e o mar, nada mais justo que seja Riomar". Viva os grandes cases de sucesso!. 

 

 

 

 
 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

RioMar Aracaju 35 anos

Empreendimento lança sua identidade olfativa que traduz a essência acolhedora e familiar do primeiro shopping sergipano

 

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região.  Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.  

 

O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

 

“ À medida que o RioMar Aracaju continua sua jornada, a identidade olfativa serve como um lembrete constante do compromisso do empreendimento em criar momentos especiais e deixar uma marca duradoura na vida de todos que o visitam. Esta identidade olfativa vai além de um simples perfume e expressa os valores do nosso shopping que, ao longo de 35 anos, tem sido um ponto de encontro de gerações, um destino de entretenimento e compras, sempre recebendo a todos com muita hospitalidade”, acrescenta a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

 

Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre.  As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo. 

 

“A concepção do aroma foi desenvolvida com exclusividade e expressa a personalidade do shopping. Após algumas pesquisas, conseguimos chegar a um perfume que inspira, através de suas notas, a vitalidade, força, boas energias, leveza, aconchego, sofisticação e elegância, que são atributos marcantes do RioMar Aracaju. Nosso cheirinho chega com um grande potencial de criar uma conexão afetiva e profunda com os clientes”, pontua a gerente.

 

O lançamento do perfume do RioMar Aracaju acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.

 

 
 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar