Outback Steakhouse: inauguração acontece na segunda, 29
- Detalhes
- Criado em Sexta, 26 Janeiro 2024 13:54
Operação localizada no RioMar Shopping será a primeira inauguração da rede em 2024 e acontecerá no dia 29 de janeiro
No dia 29 de janeiro, Aracaju terá a primeira Outback Steakhouse. O restaurante localizado no primeiro piso do RioMar Shopping abrirá suas portas para o público na segunda-feira, às 11h30.
“A chegada do Outback a Aracaju é mais uma importante conquista da marca, visto que era a única capital do Nordeste que ainda não tinha um restaurante da rede. Há cerca de dois anos vínhamos recebendo pedidos para abrir uma unidade em Sergipe e, agora, entendemos que temos o cenário ideal para nos aproximar de uma região em constante crescimento. Estamos confiantes no desenvolvimento e consolidação da marca junto aos sergipanos e turistas que chegam para visitar o estado”, afirma Marcelo Xavier, sócio regional da rede.
O primeiro Outback de Sergipe chega com um novo planner de loja, ainda mais moderno e com equipamentos altamente tecnológicos, que garantem mais eficácia ao atendimento. O restaurante funcionará, todos os dias, a partir das 11h30, encerrando as atividades às 23h (segunda a quinta-feira), às 23h30 (sextas e sábados) e às 22h (domingos).
A solidariedade também estará presente nesta inauguração através da ação Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e doa R$ 20 mil em gift cards. O valor arrecadado com a venda dos cartões é todo destinado à entidade. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é a escolhida na cidade e fará a venda dos gifts cards no dia 29 de janeiro, no segundo piso do RioMar Shopping.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.