Abertura da Copa do Mundo: surpresa foi negativa no país das Arabia

Gostaria muito de resumir o que achei da abertura da Copa do Mundo 2022, no Qatar, que aconteceu ontem, dia 20.

Lendo a matéria da jornalista Milly Lacombe, me senti representada. Faltou de verdade em muitas coisas, um grande agradecimento à população pelas obras feitas em tempo recorde e de forma bem duvidosa (digamos assim) e principlamente, não vi diversidade. Tô falando sobre gênero, mas não vi nem mesmo representatividade feminina. 

O poderoso xeque Tamin bin Hamad Al Thani, na cerimônia de aberura da Copa 

Foto: divulgação

Clica aqui para ver o texto da jornalista. 

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar