O Boticário investe em nova linha para a pele

O Boticário investe numa nova linha para a pele da mulher brasileira, bem diferente em cada região do país, seja pela etnia ou pelo clima. Com isso, as necessidades se multiplicam – redução da oleosidade, das manchas, hidratação, etc. 
 
A marca dá um largo passo na inovação ao lançar uma linha completa de cuidados faciais que irá facilitar a vida da brasileira ao trazer soluções por necessidade, e não por tipo de pele ou idade. É o fim do 30+, 45+. famosinhos da grife. Ao todo, são 10 produtos divididos em três fases – tratamento (com a exclusiva tecnologia Skin Adapt®), pré e pós-maquiagem.
 
Detox com vitamina C pura, multiprotetor com FPS 50, primer antioleosidade com efeito Blur e demaquilante micelar são apenas algumas das muitas novidades. Make B. 
 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar