Noite prestigiada lança Tacinho O Vaqueiro Playboy

Sábado à noite, 23, uma galera bacana bombou o La Playa para ver em primeira mão o novo projeto musical made in Sergipe, que tem tudo para estourar no resto do país. Não exagero nem um pouco: o Tacinho, O Vaqueiro Playboy, foi criado por Teo Santana, Beto Caju e Léo Viana, uma turma que por si só já dispensa maiores apresentações.
 
 
Esse trio sempre plugado com o show business e envolvidíssmo com o setor de entretenimento, sentiu que era o momento de modernizar a tradição da vaquejada, com músicas que falassem do homem do campo de hoje, entendedor de cavalos de raça, bebedor de bebidas com grife, que ostenta e adora um bom forró.
 
"Vimos em Tácito Macedo um nome excelente para esse projeto, um artista, com presença, talento enorme", explica Teo, dono da produtora homônima e da Estruturart. "Reunimos os melhores músicos para a nova banda. Na última semana, completamos a frente do palco com as dançarinas Lorena Franca e Rosy Silva, que têm na bagagem trabalhos nas maiores bandas de forró do país". 
 
 
O resultado foi mais do que surpreendente. Quem estava no La Playa - baladeiros, empresários famosos, contratantes e formadores de opinião - curtiu muito as músicas autorais, os hits da hora e até os funks do momento. Tacinho mostrou estar na melhor fase, maduro, dominou o palco, cheio de carisma e incrível gogó. 
 
 
Ivaldo José, Kinho e Igor Garcez, do Forró Ativado, fizeram questão de subir no palco e deram as boas vindas ao novo Vaqueiro, que já está com a agenda recheada de apresentações. "Foi criada um expectativa, tudo bastante corrido para ficar pronto, mas a repercussão, nossa, a melhor possível. Acho que meu celular deu uma pane com tantas mensagens, parabenizando a gente", ressaltou Tácito. 
 
Não é para menos. A festa terminou às 6h30 do domingo, com aquele gostinho de quero mais. E pelo fôlego dessa turma, o forró está muito bem representado no nosso Estado.  As fotos são de Joás Sanct.
 
 
 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar