Madalena Sá Freire

  • Ir para conteúdo
  • Ir para a navegação e login

Navegação da busca

Navegação

Busca

Logo

Parceiro

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Menu

  • Home
  • Perfil
  • Eventos
  • Notícias
  • Agende
  • Buana
  • Política
  • Fale Conosco

Siga-me

  

Home Page Beez5

RioMar Aracaju 35 anos: lançamento de essência

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Quinta, 21 Março 2024 05:20

 

 

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região.  Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.  

O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre.  As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo. 

O lançamento do perfume do RioMar Aracaju acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.

 

Essa jornalista faz um adendo à matéria recebida da Assessoria de Comunicação : a marca e toda concepção do Shopping RioMar aconteceu nos mais diversos bastidores políticos, empresariais e sociais do Estado. Uma delas foi na minha casa. Meu amado pai Antônio Piuga e meu tio Alfredo Freire eram uma espécie de embaixadores de Joaci Góes e e todo o staff da Góes Cohabita, fundadores e idealizadores do espaço de compras. Foi idiea de meu pai o nome. Lembro dele nitidamente falando, "o terreno fica entre o rio e o mar, nada mais justo que seja Riomar". Viva os grandes cases de sucesso!. 

 

{jcomments on} 

 

 
 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

RioMar Aracaju 35 anos

Empreendimento lança sua identidade olfativa que traduz a essência acolhedora e familiar do primeiro shopping sergipano

 

Para comemorar 35 anos de uma história marcada por memórias, conquistas e superações, o RioMar Aracaju lança sua própria identidade olfativa proporcionando uma experiência única e sensorial, através de uma iniciativa inédita entre os shoppings da região.  Desenvolvida exclusivamente para pontuar a trajetória do primeiro shopping center do Estado, o lançamento da fragrância é uma das ações comemorativas de aniversário, que serão realizadas para surpreender o público durante todo o ano.  

 

O objetivo principal por trás da criação de uma identidade olfativa é claro: estabelecer uma conexão emocional e duradoura com os visitantes, criando uma relação sensorial positiva e agradável com a marca. A fragrância do RioMar evoca, em especial, a hospitalidade, refletindo um dos valores fundamentais do shopping, que é o de acolher cada pessoa que o procura.

 

“ À medida que o RioMar Aracaju continua sua jornada, a identidade olfativa serve como um lembrete constante do compromisso do empreendimento em criar momentos especiais e deixar uma marca duradoura na vida de todos que o visitam. Esta identidade olfativa vai além de um simples perfume e expressa os valores do nosso shopping que, ao longo de 35 anos, tem sido um ponto de encontro de gerações, um destino de entretenimento e compras, sempre recebendo a todos com muita hospitalidade”, acrescenta a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

 

Elaborada com uma combinação de aromas cuidadosamente selecionados para capturar a essência acolhedora e familiar do shopping, o cheiro  possui um elo com a natureza, de onde brotam os elementos que enriquecem o home spray. O perfume amadeirado traz nas notas de cabeça a bergamota, o alecrim e o gengibre.  As notas do coração vêm do cravo da Índia, da noz moscada e do jasmim transparente, e, na base, notas de patchouli, musk e sândalo. 

 

“A concepção do aroma foi desenvolvida com exclusividade e expressa a personalidade do shopping. Após algumas pesquisas, conseguimos chegar a um perfume que inspira, através de suas notas, a vitalidade, força, boas energias, leveza, aconchego, sofisticação e elegância, que são atributos marcantes do RioMar Aracaju. Nosso cheirinho chega com um grande potencial de criar uma conexão afetiva e profunda com os clientes”, pontua a gerente.

 

O lançamento do perfume do RioMar Aracaju acontece no dia 27 de março. Inicialmente, o aroma será utilizado nos banheiros do empreendimento e nos eventos que irão marcar as comemorações de aniversário do shopping durante todo este ano.

 

 
 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

Unha Prime tem novo local: na Orla de Atalaia

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Segunda, 18 Março 2024 05:41

 

Symone Morena e Natanzinho Lima vão se juntar a Unha Pintada e Nadson Ferinha no dia 6 de abril de 2024. O quarteto sergipano vai comandar, a partir das 21h, o ‘Unha Prime’ na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, novo cenário da festa.

A mudança de local se deu devido à grande procura do público pelos convites, que estão sendo vendidos na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping Aracaju) e também através do site www.pointdoingresso.com.br. A realização desse mega acontecimento é da Augustus Produções. 

{jcomments on}

Prêmio Mulher RioMar: destaques na sociedade sergipana

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Segunda, 18 Março 2024 05:45

 

 

Idealizada pelo RioMar Aracaju e Grupo JCPM, a iniciativa reconhece e homenageia mulheres inspiradoras, que contribuem na construção de um mundo melhor. O Prêmio RioMar Mulher destacará 10 mulheres sergipanas, além de enaltecer o impacto positivo que exercem na sociedade. Em consonância com o Dia Internacional da Mulher e como parte das celebrações pelo 35º aniversário do empreendimento, o evento reforça o compromisso com a diversidade e o reconhecimento do papel fundamental das mulheres em diversos âmbitos.

 A premiação irá acontecer em dois momentos distintos, abraçando de forma abrangente a trajetória e conquista das homenageadas. Inicialmente, de 18 de março a 1º de abril, será inaugurada a exposição fotográfica Mulher RioMar, localizada no Piso L2, em frente à loja Camicado. A mostra oferecerá ao público a oportunidade de conhecer de perto um pouco da história e legado das mulheres reconhecidas como ícones dentro da nossa sociedade.

 O ápice da celebração está marcado para o dia 26 de março, às 19 horas, com uma solenidade festiva onde as homenageadas serão premiadas por suas notáveis contribuições para a coletividade. O evento será um momento de reconhecimento público e de valorização das trajetórias dessas mulheres, que se destacam não apenas por suas conquistas individuais, mas também por seu compromisso em promover mudanças positivas em seus respectivos campos de atuação.

Entre as homenageadas, destacam-se figuras como Aglaé Fontes, reconhecida por sua contribuição nas áreas de Cultura e Arte; Carla Caroline, que se destaca em Justiça e Cidadania como defensora pública e ativista dos direitos humanos, e, Conceição Mendonça, uma referência como gestora de urgência e emergência na área da Saúde. Além delas, Verônica Paiva, reconhecida por seu papel em Economia e Negócios à frente da Cufa; Josevanda Franco, com um extenso portfólio dedicado à Educação; Linda Brasil, por seu trabalho brilhante em Políticas Públicas; Antônia Teles, pela atuação como defensora incansável dos animais; D. Zenaide Sá, como líder em iniciativas sustentáveis; Paula Menezes, uma jovem pesquisadora na área da Ciência e Tecnologia, e Carla Suzane, um modelo a ser seguido na Comunicação.

O Prêmio Mulher RioMar enaltece e reforça o compromisso do RioMar Aracaju e do Grupo JCPM em reconhecer e promover a igualdade de gênero, bem como o engajamento feminino em prol do desenvolvimento cultural, socioambiental e econômico de Sergipe. 

 

Foto. Anderson Adler

 

 

"Legends In Town" tem Oprah Winfrey como palestrante

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Quinta, 14 Março 2024 05:40
A XP Investimentos pilota o evento "Legends In Town", com Oprah Winfrey e outros grandes nomes. 
 
 
A empresa traz para o calendário brasileiro um encontro exclusivo com grandes ícones da atualidade. O dia 10 de abril promete ser memorável com a participação de uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo. A americana dispensa apresentações. 
 
Mais informações no site https://legendsintown.com.br/
 
{jcomments on}

Pagina 23 de 439

  • Iniciar
  • Ant
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • Próx
  • Fim

Fornecido por Joomla!®