The Village People – Tribute Show

The Village People – Tribute Show é o primeiro tributo da América Latina, ao grupo  Norte –Americano Village People.
É da década de 70 os grandes maiores sucessos do grupo reconhecido mundialmente, surgido em boates nos Estados Unidos. Foi criado em 1976, pelos produtores Jacques Morali e Henri Belolo. O show acontece dia 12 de março, no Teatro Tobias Barreto.
O nome originou-se do reduto gay de Nova Iorque, o Greenwich Village. A banda ficou conhecida por apresentar-se com fantasias que evocavam símbolos de "masculinidade": um policial, um índio norte-americano, um cowboy, um operário, um soldado e um motociclista.
As suas animadas músicas continham temas homossexuais com ironias sutis, nem sempre percebidas pelos ouvintes heterossexuais da época. O hit Macho Man, de 1978, e seu videoclipe à época, onde aparecem vestidos como tipos "másculos", é um exemplo.
O grupo carioca com direção geral de Jair Paes Leme, formado pelos cantores: Michel Maluff (policial), Johnny Wallace (índio norte-americano), Diego Fonseca (cowboy), Rhuan Santos (operário), Elvecio Martins (soldado) e Bo Anders (motociclista).
Ainda tem mais novidade: na compra de uma inteira, o segundo sai por apenas R$1.

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar