Sindelimp deve paralisar as atividades amanhã, 10

  • Imprimir

Acabamos de conversar com a diretoria da Torre Empreendimentos. A informação é que ainda não houve nenhum tipo de pagamento e os garis paralisarão as atividades por 24 horas. A ação está prevista para amanhã, 10.

O conselheiro Clóvis Barbosa levará um Relatório de Inspeção Especial ao Pleno do Tribunal de Contas do Estado. No documento, uma apuração das razões para o débito da Prefeitura Municipal de Aracaju está altíssimo com a empresa e das seguidas paralisações dos colaboradores. Pode acontecer um possível bloqueio das contas da PMA, por decisão do TCE.

Com relação ao post do dia 6 de setembro, salientamos que a categoria não parou no feriado. Cruzaram os braços por duas horas como uma advertência.

 

*Matéria atualizada dia 9 de setembro de 2015
 

 

 

Está curtindo o domingo e o feriadón, mas se ligue nas notícias. Infelizmente, não são nada nada boas.

Os próximos dias prometem ser de muita sujeira na cidade com a paralização das atividades dos colaboradores da Torre Empreeedimentos, empresa responsável por toda limpeza de Aracaju.

Confira no ofício do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Pública e Comercial do Estado de Sergipe - Sindelimp. O aviso, conforme o leitor lerá na foto abaixo, foi distribuído por todos os setores responsavéis.

 

O diretor da Torre, José Carlos Dias, explica que as pendências financeiras com a Prefeitura Municipal de Aracaju tornaram totalmente impossível o cumprimentio dos acordos com os funcionários, deixando a empresa sem caixa. "Desde o dia 24 de julho que não recebemos nemhum tipo de pagamento", avisa. "Foi o Sindicato que resolveu paralisar".

Os colaboradores devem cruzar os braços e iniciar a greve, amanhã, 7 de setembro.