Vá em paz, amigo Oswaldo Vilela

  • Imprimir

O dia amanheceu muito triste para todos que se orgulhavam de ter por perto Oswaldo Vilela. Cheio de energia e com muita vontade de viver, lutou por quase dois anos contra um câncer na perna, mas não resistiu e partiu no início da manhã de hoje, no Hospital São Lucas, onde estava internado na UTI desde o dia 13 de julho. 

Há apenas sete meses tive a satisfação de tê-lo como chefe na Assessoria de Comunicação no Ipesaúde. Fico pensando em quanto, em tanta coisa que faltava para ele viver e quantos créditos o marketeiro especializado em social media deverá ter na sua próxima vida por partir tão precocemente...

 

Lendo as mensagens no seu profile - como nesta montagem do primo Leomar Júnior e na foto abaixo, dos companheiros do PT, com o inesquecível governador Marcelo Déda -, vi que sua mais que amada e esperada filha Beatriz fará dois anos amanhã, no dia que está planejado seu sepultamento na Colina da Saudade.

Desculpa meus leitores, mas tudo é realmente muito doloroso.

O velório começa logo mais, na própria Colina. Aos familiares, meus sentimentos mais profundos. RIP, querido , perfeccionista, organizado, inteligente e inestimável OW!