Gosto mesmo é de saber que estão lendo o site madalena sá

  • Imprimir

Fico feliz!!! Imensamente!!! Principalmente quando vejo que meu post já incomodou muita, mas muita, muita gente. 

Porém quero que saibam: meu celular é quase púbico, um orelhão daqueles bem antigos, tipo que todo bairro sabia e saia chamando o vizinho. Recebo ligações, retorno quando não atendo, acho que é minha função. Parto do princípio que todos são fontes. De repente, pode surgir o furo da minha vida, tesão total dessa jornalista.

Não curtiu algo por aqui? Me liga, passa um inbox, um direct no instagram, um rápido whatsapp. Quero ouvir você, sua opinião e quem sabe até uma defesa. Não sou e nem quero jamais ser a dona da razão. Lembro do meu sogro Fernando Franco, desembargador falecido, me dizia "Madalena, todo mundo tem sua razão".(pontos mil para ele!).

Estou aberta às reclamações e até algumas indiganações. E não escrevo aqui para que ninguém concorde 100%. Oh unamidade ridícula e emburrecedora, agora parafraseando Nelson Rodrigues, de quem também sou fã confessa. 

Ah, sim, vejo romantismo em muita coisa. Como o resgate das feirinhas, tipo quemerse, tão comuns na minha infância. Aliás, vejo romance em muita coisa, é o amor que me move, é a única coisa que realmente "move montanhas", impulsiona o mundo, e a mim, nossa, minha mola total, adoro amar!

Se já respondem através de outro blog, ops, uma opção bacana também. O bacana mesmo é saber que fui lida e soluções foram adiantadas. Ponto para todo mundo.

Ai de mim que sou tão romântica...