Début de Ana Celi: top top top
- Detalhes
- Criado em Terça, 23 Setembro 2014 14:35
Não, nada que escreverei aqui traduzirá a vibe da festa que saiu dos sonhos da mama Ana Cecília Barreto Oliveira para os 15 anos da filha caçula Ana Celi Barreto Oliveira. O staff do Botão de Rosa pilotado por Marta e Jorge Villa Boas colocou o projeto em prática e transformou o Sônia Lima Loft em um bosque de conto de fadas. Singelo, belo e cool, como é a aniversariante. Uma noite que entrou para história pontuada como uma das melhores festas de 15 anos da cidade. A melhor de 2014, sem a menor chance de errar.
Destaco alguns pontos altos do décor: o painel de paetês com a logo AC, imenso, gritou bem na entrada e emoldurou a mesa de café - com doces especiais vindos de toda a parte do país. Não resisti, lógico, ataquei as maravilhosas balas de coco, vindas de Sampa, e os cachos de uvas passas recheadas, divinas, pernambucanas. Os banheiros foram transformados. Nadica de plotagens tão na moda por aqui. Mihares de balões de corações de gás hélio forraram os tetos e as paredes. Garçons (eram mesmo garçons?) aterrissaram de Salvador, da Black Bar Entretenimento. Sarados, simpáticos e dançantes fizeram o mulherio pedir vários drinques e ficarem ouriçadinhas. Não era para menos...
Era um pouco mais de meia-noite, a debutante trocou de roupa e desceu sorridente, envelopada por um longo branco Junior Santaella, esbanjando felicidade e uma linda tiara no penteado de princesa. Da sacada bucólica com quadris de ferro para uma passarela ao encontro de seu pai Wagner Oliveira. Juntos dançaram clássicas e imponentes valsas, como The Blue Danubio e a Waltz os the Flowers. Depois de bailar com os irmãos e parentes e do tradicional brinde, um vídeo-homenagem foi exibido em vários videowalls fincados em lugares estratégicos, em diversos pontos da balada.
No comando e misturados con cenas e personagens famosos da Disney e da Dreamworks, a prima e réporter da vez Maria Celi Barreto Valente - que se saiu muito bem de jornalista, friso -, dividiu o microfone nas telonas com os irmãos, avós, primos e melhores amigos, além do apaixonado namorado Felipe Dantas. Não faltou fotos do saudoso Luciano Barreto Júnior com Céceli, como ele apelidava carinhosamente a sobrinha.
Vou abrir um parêntese para falar das produs da mulherada. A mama Aninha estava com um nude classudo também de Santaella. A avó Maria Celi Barreto estava deslumbrante com um verde esmeralda, by Dolce & Gabanna. Das convidadas, anotei o nude belo de Danusa Silva, o black & white de Roberta Alves e a coincidência fashion de Bia Josephine e Cristiane Andrade, com a mesma produ, um curto vestido prata, de miçangas da Bo'Bô.
Bem, voltemos para megaevento. Era o momento do Harmonia do Samba chegar na área. Xandy, o vocalista, confessou estar bem tímido, mas fez o show com Ana Celi cantando todas suas músicas, das mais novas as antigonas, coisa bem de fã confessa. Mas o ponto alto mesmo foi o show dos Aviões do Forró. A banda esqueceu as músicas românticos e fez uma apresentação das mais animadas. Nada disso, a melhor.
Mas nada de terminar logo não. O show da turma pilotada pelo "avião" mais animado do Brasil foi esticado e garantido pelo irmão Wagner Oliveira Júnior e o pai Wagner que se tornaram uma espécie de comissários de bordo, junto com a aniversariante e curtiram tudo bem pertinho. Eram 7h15 da manhã do dia 20, depois de quase dez horas de muito agito, foi anunciado que o début do ano teria acabado. Só nos resta agora a torcida para que outras festas da cidade cheguem ao naipe da festona de Ana Celi, impecável!
