O Boticário lança ferramenta Espelho da Beleza

  • Imprimir

Nova seção da plataforma Viva Linda é capaz de fornecer em tempo real os assuntos mais comentados sobre beleza das redes sociais e reforça o diálogo da marca com suas consumidoras. O lançamento aconteceu na terça, 9, é possível conhecer os assuntos de beleza mais comentados nas redes sociais por meio de uma ferramenta inovadora criada por O Boticário, maior rede de franquias do país. Nova seção do portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda), o Espelho da Beleza tem capacidade de monitorar mais de 500 mil menções por mês de termos relacionados ao universo da beleza no Facebook, Twitter e Instagram.

“O Espelho da Beleza vai identificar o que as brasileiras estão comentando sobre beleza naquele momento e, como resposta, vamos oferecer ao consumidor conteúdo e experiências dentro de Viva Linda. Teremos um ciclo completo do que chamamos de real time maketing, ampliando ainda mais o diálogo da marca com nossas consumidoras”, explica a Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

A novidade, desenvolvida pela agência gaúcha W3Haus, será atualizada duas vezes por semana e cada ranking permitirá as consumidoras um conhecimento amplo sobre beleza com matérias, dicas e tutorias com o que há de mais atual e comentado no momento. O Espelho da Beleza integra o movimento Beleza Gera Beleza, promovido pela marca, para mostrar às mulheres de todo o Brasil, como a crença de O Boticário sobre o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor.

Viva Linda é uma plataforma multimídia de O Boticário que reúne um site interativo com conteúdo sobre beleza, moda e comportamento. A revista impressa, com tiragem de mais de 200 mil exemplares,  e uma plataforma itinerante que leva vivência de beleza para as principais regiões do país.