E foram, quase, felizes para sempre
- Detalhes
- Criado em Sexta, 12 Setembro 2014 12:44
"E foram, quase, felizes para sempre" é o primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé. A peça acontece na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, Cantinho Pra Dois, vê o ex marido beijando uma nova namorada.
E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para os “cantinho pra dois, com quem?".
No monólogo, confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. O desabafo segue pelas desventuras e muita gente acaba se identificando. Bom, a identificação pode ser para algumas pessoas, mas a diversão vai ser geral.
Essa não é a primeira vez que a atriz se aventura a escrever e, desta vez ela fala sobre relacionamentos, trabalho, problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas, colocando em questão a instituição do casamento. Tudo isso, é claro, com um olhar bem humorado. Seu texto gera uma identificação imediata em todos os casais, sejam eles bem ou mal sucedidos.
O amadurecimento da atriz é evidente! O texto transporta para o palco histórias que podem ser de muitas mulheres e de muitos relacionamentos. Entender os nossos relacionamentos, é perceber um pouco de nós mesmos, de como nós somos e como nos comportamos, sozinhos e em dupla. Além disso, o humor, que permeia o texto, torna todos os assuntos mais prazerosos e é capaz de atingir mais pessoas de forma mais eficaz. Esta é a primeira vez que Heloisa Périssé se aventura num monólogo, e faz isso com o amadurecimento que obteve como atriz, depois de 10 anos em cartaz com a peça Cócegas.
Serviço
Gênero: comédia romântica
Elenco: Heloisa Perisse
Direção: Suzana Pires
Data: 27 e 28 de setembro
Local: Teatro Atheneu
Horário: 21 e 20 horas, respectivamente
Ponto de venda: Bilheteria do teatro
Valor: R$70 (inteira) e R$35 (meia)
Informações: 3213.7468
Assessoria de Imprensa: De Casa Comunicação
Realização: Villela Produções